Vice-líder do governo diz que é favorável ao reconhecimento do risco no trabalho dos Oficiais de Justiça
O presidente da AFOJEBRA, Mário Medeiros Neto, encontra-se em Brasília de 11 a 13 de junho para dialogar com os parlamentares sobre os projetos de interesse da categoria, dentre os quais o reconhecimento do risco no exercício da função dos Oficiais de Justiça, o PL 4015/23.
O trabalho está sendo realizado em parceria pelas três entidades nacionais dos Oficiais de Justiça, AFOJEBRA, FENASSOJAF e FESOJUS.
“Toda semana há sempre algum representante nosso aqui em Brasília, para que a presença seja constante. Na semana passada, por exemplo, o Joselito Bandeira da Paraíba esteve aqui e agora, comigo, estão o Cássio e o Emerson da AOJESP. E assim tem que ser sempre, para que possamos colocar nossas pautas para os parlamentares, trabalhando o convencimento”, afirmou Mário Medeiros Neto.
Entre as diversas reuniões desta terça-feira (11/6), os Oficiais de Justiça estiveram reunidos com o vice-líder do governo no Congresso Nacional deputado federal Jonas Donizette (PSB-SP), que afirmou ser favorável ao pleito da categoria. Jonas se comprometeu a agendar uma reunião com a bancada do PSB para defender o projeto de lei.