NOTA DE PESAR
Um Oficial de Justiça foi encontrado morto em sua residência no município de Laranja do Jari, sul do Estado do Amapá, a vítima era o Oficial Ted Beanio Costa Ramos de 49 anos, que foi encontrado com várias perfurações por arma branca dentro da casa onde morava. Um jovem de 19 anos confessou o crime à Polícia e foi preso. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia.
De acordo com o Delegado da 1ª DPC (Delegacia de Polícia Civil), o crime pode ter acontecido de sábado (19) para o domingo. Ted Beanio era funcionário do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e exercia a função de Oficial de Justiça no município.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o corpo foi descoberto depois que uma amiga de trabalho foi visitá-lo, pois ele não respondia as mensagens de celular.
Ao chegar na casa da vítima, ela viu marcas de sangue e chamou a polícia. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo e Polícia Civil investiga o caso.
Em nota, a Presidência da Associação Federal dos Oficias de Justiça do Brasil (AFOJEBRA), lamenta o ocorrido se solidariza com a tristeza dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal e presta homenagens ao trabalho realizado pelo Oficial ao longo de sua carreira no Poder Judiciário.