Auditório lotado para a posse da nova diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba
A nova diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, aclamada em chapa única para liderar a entidade no triênio de 2024 a 2026, tomou posse na manhã desta segunda-feira (8/1), em cerimônia que lotou o auditório do Sindojus-PB.
O evento contou com a presença de autoridades, incluindo o vice-governador Lucas Ribeiro, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito, o juiz auxiliar da presidência Fábio Araújo, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), que compuseram a Mesa de Honra presidida pelo presidente eleito Joselito Bandeira Vicente.
O vice-presidente administrativo da AFOJEBRA, Marco Antonio Soares de Albuquerque, também compôs a mesa e esteve no evento representando a AFOJEBRA.
A solenidade contou com a participação de filiados de vários municípios e regiões da Paraíba, bem como dos Oficiais de Justiça do vizinho estado de Pernambuco, a exemplo de Roberto Soto (presidente do SINDOJUS PE e diretor legislativo da Afojebra) e José Roberto Araújo, diretor financeiro do Sindojus PE; dos presidentes do Astaj (José Ivonaldo), da Asstje-PB (José Valdez) e do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba, Maíra Beserra.
Segundo o presidente da AFOJEBRA, Mário Medeiros Neto, a presença da categoria, de representantes ilustres, políticos e altas autoridades da Paraíba demonstram a força que a categoria vem construindo ao longo dos anos no estado. “Quando a categoria se une em torno de um projeto comum ela se fortalece. Uma demonstração disso é a realização dessa posse tão prestigiada. Tenho certeza de que esta diretoria seguirá realizando feitos grandiosos para a categoria, para o poder judiciário e para a sociedade como um todo. Joselito já é um líder nacionalmente conhecido, que representa com maestria os paraibanos e os Oficiais de Justiça do Brasil”, destacou Mário Neto.
A diretoria empossada pelo presidente da Comissão Eleitoral é composta por Joselito Bandeira (presidente), Edvan Gomes (secretário-geral), Djemerson Galdino (financeiro), Alfredo Miranda (jurídico), Diarley Johnson (mobilização e imprensa) e Iran Lordão (cultura) e Noberto Carneiro (vice-presidente), mais os adjuntos Eligdério Gadelha, Jardilene Martins, Edwinghton Plácido, Valdez Galdino da Costa e Lauriana Araújo.
Conselho Fiscal: Aldeni Moura, Roberval Guedes e Erivan Rodrigues (titulares) e Roberto Lúcio, Walderi Nascimento e Alcebíades Pimentel (suplentes).