Diretores da AFOJEBRA se reúnem em Brasília em busca de melhorias aos Oficiais de Justiça e contra a PEC 32
Em Brasília, capital do país, diretores da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (AFOJEBRA) estão presentes esta semana, participando em conjunto com outros Sindicatos e Federações das mobilizações contra a reforma administrativa (PEC 32). A votação da reforma administrativa, na Comissão Especial, está prevista para ocorrer entre os dias 21 e 22 de setembro.
Desde a manhã desta terça-feira (21), centenas de servidores das três esferas estão no aeroporto da capital federal, recepcionando os deputados que chegam, aos gritos de “PEC 32 NÃO”, além de um cartaz que com a frase: “DEPUTADO, QUEM VOTA CONTRA OS SERVIÇOS PÚBLICOS. NÃO VOLTA! ”
A aprovação da reforma administrativa representa a terceirização e precarização dos serviços públicos essenciais à população, como saúde e educação. Quem mais sofrerá com isso será a população de baixa renda, que não poderá pagar pelos serviços terceirizados. Além disso, abre caminho para a corrupção e as rachadinhas. Os diretores da AFOJEBRA seguem na trincheira de luta, em Brasília, para defender os interesses do oficialato, e para que a categoria seja menos prejudicada.
A AFOJEBRA convida todos a participarem da luta e pressionem os deputados, enviando mensagens e interagindo nas redes sociais. Você também pode acompanhar como votam os deputados através do link abaixo.